Sentiu-se lesado pela operadora?Saiba como proceder!

Quem nunca passou por uma situação desagradável com as operadoras de telefonia, seja com a má qualidade dos serviços, como também, as cobranças indevidas.

As empresas de telecomunicações são recordistas em casos na justiça pelos direitos do consumidor.

Se você já se sentiu lesado por alguma operadora , deixe a gente te ajudar!

De acordo com dados divulgados pela Anatel, entre janeiro e junho de 2021, os consumidores de telecomunicações registraram 1,22 milhão de reclamações contra suas prestadoras.

Mas o que fazer ao se deparar com um problema com uma operadora de celular?

O primeiro passo ao identificar a cobrança de valores indevidos ou para reclamar sobre os serviços prestados, é entrar em contato com a operadora de telefonia.
‌Caso a reclamação não surta o efeito desejado, serão necessárias novas estratégias. Nos casos de irregularidades na prestação de serviços, pode ser feita uma reclamação para a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), cujo registro pode ser realizado diretamente no portal Anatel Consumidor. Caso já tenha cadastro, basta colocar seu CPF e senha, e se não houver, basta clicar em “Cadastre-se”. Outra opção é através do Aplicativo ou ligando no 1331. É necessário ter em mãos o protocolo de registro da reclamação aberta na operadora.
A central de atendimento funciona de segunda a sexta, apenas em dias úteis, das 8h às 20h.

Precisa de ajuda?
Fale com a Fatura Expert agora no WhatsApp
(28) 99272-9310

Fatura Expert
Gestão Inteligente de Faturas Telefônicas